A PMCE Legal Network é a maior rede de escritórios de advogados de parceria em Portugal, afirmando uma nova era na prática da advocacia. Tem âmbito nacional, abrangendo o território continental e todas as ilhas dos arquipélagos da Madeira e dos Açores. Pode ainda ter âmbito internacional, através da integração de escritórios de advocacia presentes em qualquer parte do Mundo.

Visa, objetivamente, ter um único escritório parceiro em cada município português, visando estar mais próximo de todos aqueles que necessitem dos serviços jurídicos com a qualidade e eficácia da PMCE Advogados.

Cada escritório parceiro tem uma imagem única e estandadizada, de âmbito geral, partilhando conhecimentos e contatos, e assim, permitindo-se uma rede de parceiros operacional e eficaz.

Cada escritório aderente da PMCE Legal Network é um escritório autónomo e independente, com responsabilidade própria, tendo apenas obrigação de exclusividade em matéria de parcerias, cumprimento do “Manual de Boas Práticas” e “Regulamento” da PMCE Legal Network, na prossecução do interesse comum de todos os parceiros. Cada aderente contribui para a estrutura central da PMCE Legal Network através de uma participação financeira variável fixada em regulamento.

Os escritórios aderentes beneficiam de divulgação dos nomes dos Advogados, seus escritórios e contactos, através do site www.PMCE.pt, caixa de e-mails da rede PMCE Legal Network ( @PMCE.pt ), sendo ainda divulgada informação institucional de cada membro através da mailing list e newsletter.

As vantagens estão do lado dos aderentes que, através da Rede, potenciam a sua atividade, fortemente alicerçada numa marca e imagem robusta e sólida, rapidamente multiplicada.